Dog Man: Mission Impawsible
A chave da cidade caiu nas mãos de um Supa mauzão, que abriu as portas da prisão e soltou todos os malfeitores. Ajuda o Homem-Cão e amigos a perseguir os Supa mauzões nesta missão impossível! Controla o Homem-Cão e os Supa Buddies! Cada um tem habilidades únicas e pode usar itens como as Botas a Jato, Garras Retráteis ou as Calças à Prova de Sujidade. Superem todos os obstáculos e derrotem os bosses juntos!