Todos em Dokapon Kingdom amam dinheiro.
Ele decidiu reunir os guerreiros mais valentes para salvar as cidades e os impostos! Em troca, quem arrecadar mais receberá como recompensa a mão da Princesa e o trono.
5 modos de jogo e um imenso tabuleiro! Trame a sua vingança e escolha entre 5 modos de jogo diferentes: Normal, História, Corrida das Compras, Corrida Mortal, e Corrida pela Cidade. Com um reino abrangendo sete continentes, imagine o tipo de loucura que você encontrará!
Supere seus inimigos com 11 possíveis classes. Quer fatiar tudo o que encontrar em Dokapon Kingdom? Junte-se aos Guerreiros! Prefere conjurar feitiços brilhantes? Fique com os Magos! Escolha dentre 11 classes e ganhe pontos de experiência para subir seu nível! Compre ou até mesmo roube itens e use-os para se dar bem!