Dollhouse
Este jogo de terror assustador coloca você em uma atmosfera misteriosa de film noir. Investigue a fundo a mente de Marie, uma detetive que tenta desvendar os segredos de seu passado, memória por memória. Use o "Foco" para ver através dos olhos do seu perseguidor enquanto tenta sobreviver a um jogo de gato e rato cheio de suspense.