Prepara-te para combater ao estilo do Double Dragon neste novo capítulo da inesquecível série de beat ‘em ups. Estamos no ano de 199X e a guerra nuclear devastou Nova Iorque e deixou os seus cidadãos a lutarem pela sobrevivência face aos motins e aos crimes que engolem as ruas. A cidade foi dominada por grupos criminosos que aterrorizam as suas ruínas enquanto lutam pelo controlo total. Revoltados com estas condições desumanas, os jovens Billy e Jimmy Lee encarregam-se de expulsar os criminosos da cidade.
Explora as origens dos jovens irmãos do Double Dragon enquanto eles enfrentam inimigos novos e familiares nesta história alternativa. Nesta nova versão roguelite, cada sessão de jogo é uma nova oportunidade de entrar em ação. Com uma estrutura de níveis única e dinâmica, a dificuldade das missões mudará de acordo com a ordem que tu selecionares.
Entra e sai do combate com a dupla clássica de Billy e Jimmy, joga também com Marian e Tio Matin ou experimenta 9 personagens desbloqueáveis adicionais com movimentos especiais e estilos de jogo únicos. Com jogo cooperativo local para 2 jogadores, a ação quadruplica quando limpares as ruas com a ajuda de um amigo.