Constrói para salvares o mundo!
Explora um mundo feito de blocos enquanto angarias materiais, fabricas objetos e fazes todo o tipo de construções para derrotares o malévolo Dragonlord em Dragon Builders para a Nintendo Switch.
A Nintendo Switch permite-te levar Dragon Quest Builders para onde quer que vás! Além disso, um Great Sabrecub exclusivo da Nintendo Switch aumenta a tua velocidade e concede-te materiais especiais cada vez que derrotas inimigos.
Há muitas gerações, o herói que deveria aniquilar a perigosa ameaça do Dragonlord, o governador de todos os monstros, foi ludibriado e acabou por juntar-se a eles. A partir daí, o reino de Alefgard ficou mergulhado nas trevas.
Devido às conspirações mágicas deste vilão, a humanidade viu-se privada dos seus poderes de construção. Com a ideia da criatividade relegada para mera lenda, o povo de Alefgard vagueia pelas ruínas do seu antigo lar, a roubar e a procurar mantimentos nas lixeiras para sobreviver.
Foste escolhido pela deusa Rubiss. Na pele de um construtor lendário numa história de proporções épicas, insurge-te e explora um vasto mundo aberto para reunires materiais, forjares objetos e construíres tudo o que consigas imaginar.
Domina a arte da construção, molda as tuas próprias cidades da forma que quiseres, defende-as de monstros e ajuda a população em apuros. Se fores bem sucedido poderá ser até que reconstruas Alefgard, o mundo em que a série Dragon Quest teve início.
Só quando as maravilhas da imaginação tiverem regressado é que a humanidade será capaz de acabar com o Dragonlord de uma vez por todas!
Um modo de construção livre separado permite-te construir a teu bel-prazer, com recursos ilimitados. Graças a um sistema de controlos intuitivo, construirás as torres e os castelos dos teus sonhos num piscar de olhos!