DreamWorks Spirit Lucky’s Big Adventure
Onde te levará o mapa do tesouro da Lucky? Cavalga como a Lucky no seu fiel mustang, Spirit, e parte numa nova e entusiasmante aventura em Miradero. Há um vasto território inexplorado repleto de missões empolgantes e vida selvagem para descobrir. Com as corajosas melhores amigas da Lucky, Abigail e Pru, ao teu lado o divertimento é garantido!
Terás também de enfrentar perigos, como o domador de cavalos Hendricks, que parece demasiado interessado na tua caça ao tesouro. Mas, com as PALs juntas e o laço entre a Lucky e o Spirit a ficar cada mais forte, estás pronto a te tornares num verdadeiro perito em territórios inexplorados. Amizade, cuidado e exploração são a chave para desvendar o mistério – e levar a melhor sobre o perverso Hendricks.
É uma vida empolgante e aventureira no campo. Cavalga ao longo de cinco regiões diferentes nos arredores de Miradero, descobrindo itens para colecionar, trilhos escondidos e animais – tanto amigáveis como perigosos. Ajuda os habitantes locais aceitando tarefas como entregas urgentes e salvamentos de animais. Utiliza a tua câmara para capturar a beleza da paisagem, e cavalga no Spirit para a vitória em excitantes corridas de cavalos.
Quando chegar a altura de relaxar, personaliza o teu estilo com roupas e itens que encontraste nas tuas aventuras, ou dirige-te aos estábulos de Miradero para escovar e abraçar o Spirit. Quanto mais forte se tornar o vosso laço, mais longe poderá ir o Spirit nos vastos territórios inexplorados. Irás encontrar – e proteger – o verdadeiro tesouro de Miradero?