Explora o movimentado distrito de Ximending em Taiwan, paragem obrigatória para amantes de gastronomia e música. OK, e para monstros interdimensionais sanguinários!
Um ano depois de salvar a humanidade da destruição dimensional, Yumo e os Guardiões de Kunlun enfrentarão novas forças nesta sequela cheia de ação hack n'slash. Controla quatro personagens únicas, come em restaurantes reais para reforçar os teus atributos e adapta as habilidades e combos Orb ao teu estilo de jogo!