Dynasty Warriors 9 Empires
O novo lançamento da série "Empires", permite-te desfrutar de combates eletrizantes um contra mil e da complexidade de um simulador de conquista de países!
O combate passou de "Batalhas" dos jogos anteriores a "Castle Sieges" que acontecem na área à volta de cada castelo. Num ambiente em constante mudança, usa planos inovadores e poder militar para desfrutar deste novo estilo de batalha, no qual prevalece a questão: qual será a melhor forma de conquistar o castelo?
■Sistema de Politics: onde o temperamento e confiança de um Officer podem reforçar o país.
Politics: a escolha de officers e a interação entre os mesmos irá determinar os alicerces de uma potência. Desfruta de uma variedade de estilos de vida e joga com Rulers, Generals, Unaffiliated officers e muito mais. Além disso, a interação de um officer com outros officers ajudará a fortalecer o país ao qual pertencem.
O jogo inclui o Edit Mode, popular na série. Cria os teus próprios Custom Officers com um vasto leque de partes.
Os 94 Musou Officers e mais de 700 Generic Officers de DYNASTY WARRIORS 9 permitem-te povoar dramaticamente a tua própria experiência de Dynasty Warriors.
Nota: DYNASTY WARRIORS 9 Empires Deluxe Edition também está disponível para compra. Confirma o teu produto aquando da compra.
Permite-te obter vários conteúdos adicionais ao longo do seu lançamento. Estes DLC serão lançados regularmente até ABRIL de 2022.