O mundo inteiro está convidado – e tu também. Lidera o teu país e tenta alcançar a glória internacional: os melhores do The World's Game enfrentam-se para se tornarem Campeões da Europa.
Os PlayStyles dão maior dimensão aos atletas, interpretando dados da Opta e outras fontes em habilidades de assinatura que melhoram o realismo e a individualidade de cada jogador e jogadora.
Este jogo inclui compras opcionais no jogo de moeda virtual, que pode ser utilizada para adquirir itens virtuais no jogo, incluindo uma seleção aleatória de itens virtuais do jogo.
A EA poderá fornecer alguns conteúdos gratuitos adicionais e/ou atualizações gratuitas. As atualizações de conteúdo obrigatórias podem ser transferidas automaticamente, podem incorrer em taxas de utilização de largura de banda, e podem necessitar de armazenamento adicional ou de uma compra adicional para aceder às mesmas. O produto recolhe dados para publicidade dentro do jogo. A EA pode remover funcionalidades online após um aviso prévio de 30 dias publicado em ea.com/service-updates. Os FIFA Points não estão disponíveis na Bélgica.