Edna & Harvey: Harvey's New Eyes
A vida na escola do convento não é fácil para Lilli. Apenas a sua vívida imaginação permite à tímida menina escapar ao excessivo trabalho quotidiano sob o olhar severo e atento da madre superiora. Ela cumpre os seus deveres com diligência, por muito injusta que a tarefa possa ser. A forma inocente e imperturbável como cumpre as ordens dos outros tem algo tanto de trágico como de inquietante. Quaisquer ressentimentos e qualquer desobediência infantil estão profundamente recalcados sob uma barreira aparentemente impenetrável de doçura.
Quando a sua melhor amiga Edna desaparece em circunstâncias misteriosas, Lilli parte corajosamente numa perigosa viagem, não só para trazer de volta a sua amiga, mas também para enfrentar os seus medos subconscientes.