Há fogos para todos! Joga sozinho ou numa unidade de intervenção online com até 4 jogadores, com dificuldade dinâmica que se adapta ao tamanho da equipa.
Joga 25 níveis exclusivos em 3 distritos cheios de armadilhas, ameaças e perigos cada vez maiores.
Descobre como preferes jogar com diferentes ferramentas, melhorias, veículos e visuais. Salta com facilidade de edifícios altos com o Capacete de Testes que reduz os danos das quedas, desafia a gravidade com o Boné Salto Duplo patenteado, calça um par de luvas protetoras para sobreviver àqueles irritantes perigos elétricos ou experimenta qualquer uma das 17 opções de equipamentos disponíveis.
Com tipos de missões variados, desafios diários e semanais e muitos objetivos aliciantes, não vais conseguir largar o Embr.