Emio – The Smiling Man: Famicom Detective Club
Descobre a verdade numa história sombria e macabra para a Nintendo Switch: Emio – The Smiling Man. Resolve o trágico homicídio de um aluno do terceiro ciclo, onde uma pista assustadora reavive casos por resolver do passado e um mito urbano sobre um assassino com um modus operandi perturbador.
Experimenta a história até ao terceiro capítulo, inclusive, de Emio – The Smiling Man: Famicom Detective Club e transfere os teus dados para o jogo completo. Clica no botão "Descarregar demo" nesta página para começar.
Eisuke Sasaki, aluno do terceiro ciclo, foi encontrado morto de forma aterradora, com um saco de papel com um sorriso desenhado sobre a cabeça.
Esta visão perturbadora é incrivelmente semelhante a uma pista presente em diversos homicídios que ocorreram há 18 anos e relembra o mito urbano de Emio, também conhecido como The Smiling Man, um assassino em série que dava às suas vítimas um "sorriso que irá durar para sempre".
Enquanto parte da Utsugi Detective Agency, tens a responsabilidade de investigar os eventos que levaram à morte de Eisuke Sasaki. Pelo caminho, examina as pistas e os depoimentos que recolheres em busca de possíveis ligações aos horripilantes eventos do passado.
Uma detetive assistente empenhada e parceira do protagonista. Apesar de ser gentil por natureza, os interrogatórios de Ayumi são regularmente louvados.
Uma inspetora da polícia que trabalha no caso Eisuke Sasaki. É considerada pelos seus colegas como viciada no trabalho e é incrivelmente exigente consigo e com os restantes inspetores.