Empire of Sin
Empire of Sin é um novo jogo de estratégia da Romero Games e da Paradox Interactive que te coloca no coração do impiedoso submundo do crime de Chicago na década de 1920, no período da Lei Seca. Assume o papel de um de catorze magnatas do crime reais e inspirados na história, como Al Capone, Stephanie St. Clair e Goldie Garneau. Forma um gangue de marginais, constrói e gere o teu império criminoso e defende o teu território de gangues rivais. Cabe-te a ti pressionar, aliciar e intimidar até chegares ao topo e fazer o que for preciso para lá ficar. Parte uma perna!