Joga à tua maneira
Analisa criaturas marinhas e descobre factos sobre mais de 500 espécies de criaturas marinhas, algumas das quais consideradas extintas ou até... míticas?
Depois, a pessoa encarregada de prestar assistência nas tuas investigações partilhará informações detalhadas e factos interessantes sobre cada criatura que encontrares.
Nada em conjunto em grupos de até 30 jogadores online. Cumprimenta os outros mergulhadores com um gesto e mergulha depois nas profundezas para partilhares descobertas.
Respira fundo e submerge no Veiled Sea: uma região inexplorada onde haverá sempre algo novo para descobrir.