Será a última mãe raposa capaz de salvar as suas três crias?
Experimenta como seria a vida num mundo devastado pelos humanos através dos olhos de uma mãe raposa nesta aventura ecológica. Descobre o efeito destrutivo da raça humana, que dia após dia corrompe os mais preciosos recursos dos ambientes naturais.
Explora o mundo de Endling neste jogo de deslocamento lateral e defende as tuas crias: três diminutas e indefesas bolas de pelo. Alimenta-as, observa como crescem cada dia, descobre as suas personalidades únicas e os seus medos e, mais importante, faz com que sobreviva.