Sozinho ou com amigos, descubra uma nova forma de aprender mais sobre cavalos e equitação. Baseados nos diplomas oficiais da Federação Francesa de Equitação (FFE), conhecidos por Galops, o jogo ajuda-o a melhorar no modo treino, a testar o seu conhecimento no modo exame e a divertir-se aprendendo com os vários minijogos: brevemente será perito na área da equitação!