FAIRY TAIL
Podes executar golpes conhecidos do original, como Unison Raid e Extreme Magic! O jogo também inclui Unison Raids originais.
A cidade Magnolia e o interior da guild foram totalmente recriados. Conclui missões da Request Board, aumenta o Guild's Rank com os teus companheiros e tenta chegar a N.º 1 na guild!