FAMILY TRAINER
Prepara-te para aventuras incríveis ao ar livre, porque o FAMILY TRAINER está de regresso à Nintendo Switch! Desde caiaques a corridas com obstáculos, vais deparar-te com exercícios reais para concluir uma variedade de minijogos. Melhora a tua coordenação visual-motora e sua a camisola com o Joy-Con e o Leg Strap!