FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster
O FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster apresenta estes dois clássicos intemporais à atual geração de fãs, sejam eles novos ou antigos.
O FINAL FANTASY X conta a história de Tidus, um craque do blitzball que acompanha uma jovem e bela invocadora chamada Yuna na sua demanda para salvar o mundo de Spira de um ciclo interminável de destruição provocado pela ameaça colossal conhecida como Sin.
O FINAL FANTASY X-2 regressa ao mundo de Spira dois anos após o início da Serenidade Eterna. Após vislumbrar uma imagem misteriosa, mas familiar numa esfera, Yuna torna-se uma caçadora de esferas e juntamente com as suas companheiras Rikku e Paine embarca numa missão à volta do mundo para resolver o mistério.
Deixa-te levar pelo mundo de Spira e desfruta de mais de 100 horas de jogo divididas por estes dois clássicos.