FORECLOSED
Acompanhe a história de Evan Kapnos, um homem que foi demitido do emprego, teve sua identidade tomada e seus implantes cerebrais e seu acesso à cadeia de blocos da cidade comprometidos. Agora ele precisa escapar fugir que sua identidade e seus implantes sejam leiloados.
FORECLOSED combina a jogabilidade dos videogames com a estética visual polida dos quadrinhos. Seja durante o jogo ou nas cenas cinematográficas, tudo é mostrado na estrutura estilística de um romance gráfico. As perspectivas em tela cheia e os quadros de gibis se fundem perfeitamente conforme você desbrava a cidade cyberpunk de FORECLOSED, revelando uma história de conspiração arrebatadora. As cenas também são interativas e transitam suavemente entre estilos alternativos de jogabilidade.
Ação ágil cyberpunk: FORECLOSED é um jogo de ação e aventura movido pela narrativa que se passa em um mundo cyberpunk cheio de adrenalina, suspense e aprimoramentos experimentais.
Quadrinhos interativos: seja durante o jogo ou nas cenas cinematográficas, tudo é mostrado na estrutura estilística de um romance gráfico para fazer você se sentir um herói dos quadrinhos de verdade.
Combate de alta tecnologia: modifique sua Pistola Simbiótica com uma coleção de personalizações que podem ser trocadas ou até mesmo combinadas.