Fae Farm
Descobre um pouco da magia que te aguarda em Azoria na demo e transfere depois os teus dados para o jogo completo. Basta clicar no botão "Descarregar demo" à direita!
Escapa para o mundo de Fae Farm e cria um lar de sonho no mundo encantado de Azoria. O jogo está disponível em português do Brasil. Cuida da tua propriedade, expande-a e prepara-te para conhecer personagens encantadoras com quem poderás criar relações fortes. Descobre ainda formas de incutir um toque de magia em tudo o que fazes. Modifica a tua personagem da forma que quiseres e domina as artes da bricolage, da confeção de poções e muito mais.
Em Azoria habita um elenco inusitado de personagens! Avança na história e vai formando relações com inúmeros residentes da ilha pelo caminho. E quiçá não encontras o amor? Vai a encontros românticos e pode ser que acabes por casar-te na Câmara Municipal.
Ao tratares da tua quinta podes cuidar de uma variedade de animais ternurentos que podem dar-te ovos, lã e mais. Tens ainda a possibilidade de criar animais bebé de várias cores e explorar a ilha para descobrires criaturas mágicas que largam ingredientes raros para poções. Mas atenção, pois nem todos os seres são amigáveis! Recomendamos cuidado com os "assombrantes", espíritos maliciosos que bloqueiam o teu caminho!
Percorre os reinos de Azoria enquanto atravessas a ilha com os teus feitiços e habilidades. Explora grutas para reunir mantimentos e materiais e combate os "assombrantes"! Progride ao teu próprio ritmo, vai desvendando novos mistérios e restaura a paz em Azoria.
A atualização de conteúdos gratuita Coasts of Croakia permite-te explorar novas ilhas, conhecer nova personagens, dominar novas habilidades e fazer com que os bichos sejam os teus melhores aliados na missão de devolver a paz a Azoria.
Um reino novinho em folha espera por ti: explora estas terras adoráveis e altamente protegidas, onde a luxuosa natureza tropical deixa tudo bem diferente, mas ainda assim aconchegante e o lar de uma descoberta ainda maior.
Com a ajuda de uma nova amiga coaxante, encontra o caminho para o Parque Ami-pélago, um santuário para bichos de todos os tipos. Conhece o tratador deles e aprende novas habilidades para te tornares amigo deles amizade e os levares na tua aventura por Azoria!