Fantasy Friends: Dream Worlds
Diverte-te com a Aurea em Fantasy Friends: Dream Worlds, um adorável jogo de quebra-cabeças e plataformas. Entra neste lugar incrível e conhece montes de amigos fantásticos!
6 fantásticos mundos para explorares em busca de aventuras espetaculares: o Jardim das Guloseimas, a Baía das Bolhas e muito mais! Descobre novos fatos para a Aurea e personaliza os teus animais de estimação!
Este terceiro episódio da série ""Fantasy Friends"" destaca-se pela aventura e exploração, mantendo a receita mágica que a tornou num sucesso: a ternura de mimar montes de animais adoráveis!