Fate/EXTELLA LINK
Servants de todas as séries Fate reuniram-se para combater uma nova ameaça sinistra à SE.RA.PH. Totalmente carregado com novos elementos, Fate/EXTELLA LINK inclui Servants nunca antes vistos, cenários novos em folha, gráficos aprimorados e jogabilidade refinada.