Fate/EXTELLA: The Umbral Star
Experiencia a ação intensa de batalhas de ritmo frenético ao longo de uma história épica! No reino digital de SE.RA.PH, a Holy Grail War acabou, mas o novo senhor da terra enfrenta desafios e ameaças de todos os lados. Os Servants são obrigados a estabelecer alianças tensas e improváveis, preparando-se para um conflito que pode dizimar SE.RA.PH... ou destruí-lo por completo.
A famosa saga Fate/EXTRA traça uma senda para uma nova fase com Fate/EXTELLA: The Umbral Star. Inclui não só Servants de Fate/EXTRA, mas também personagens de Fate/stay night, Fate/Apocrypha, Fate/Grand Order, Fate Zero e outras sagas Fate. Podes desfrutar do jogo com vozes em japonês e legendas em inglês, e tens também disponíveis opções de texto em chinês, coreano e japonês.
O criador original de Fate/stay night e escritor do cenário de Fate/EXTRA, Kinoko Nasu, criou um cenário totalmente novo para Fate/EXTELLA, pelo que o universo e os personagens de Fate irão evoluir.
Em Fate/EXTELLA, a história conta-se a partir das perspetivas individuais de três heroínas Servants. Estão integradas várias histórias paralelas, ajudando a desvendar um pouco a história principal.
Sendo um jogo de ação único da saga Fate, o jogador poderá controlar um Servant e executar diversos movimentos. Além disso, foi adicionada uma poderosa habilidade de “Form Change” que te permite transformar o teu Servant. Trava batalhas intensas, terrestres ou aéreas, para aniquilares as forças inimigas.