Fimbul
Fimbul combina batalhas de Vikings intensas com uma história envolvente que se desenrola através de banda desenhada para dar vida ao mundo congelado das sagas nórdicas. Mergulha num inverno que precede os Ragnarok -- The Fimbul Winter!