A bem-sucedida série de simulação (que inclui "Firefighters - The Simulation" e "Firefighters: Plant Fire Department") está de volta. Em Firefighters - Airport Heroes, os jogadores vivem o dia a dia destes heróis no lugar onde nos sentimos mais vulneráveis: aeroportos. Incêndios em motores de aeronaves, um verdadeiro inferno no terminal de passageiros, quedas de helicópteros ou de partes de edifícios exigem o uso habilidoso de extintores, camiões de bombeiros e ferramentas especiais. Prepara-te para situações dramáticas - cada missão conta! Há vidas em risco!