Torna-te um bombeiro numa grande cidade dos EUA no Firefighting Simulator – The Squad e combate incêndios perigosos juntamente com os teus amigos no multijogador cooperativo ou no modo para jogador individual.
Senta-te ao volante de um carro dos bombeiros oficialmente licenciado, pega na mangueira e enfrenta incêndios realistas com o objetivo de salvar vidas. Descobre mais de 40 locais diferentes espalhados por uma grande cidade inspirada na costa oeste da América do Norte. Utiliza equipamentos de combate a incêndios autênticos como capacetes, botas e respiradores de fabricantes conhecidos.
Modo multijogador cooperativo onde podes jogar com até mais 3 amigos e assumir a função mais adequada às tuas competências. Atribui tarefas à tua equipa ou salta tu mesmo para a ação. Juntamente com a tua equipa, poderás ser o herói da cidade e salvar as vidas dos teus vizinhos.
Uma grande cidade americana com diferentes zonas, como um parque industrial, os subúrbios e a baixa.