No seu 25.º aniversário, redescobre este clássico, que é uma presença constante nas listas dos 100 melhores jogos de sempre! Foi um dos primeiros jogos a usar a tecnologia de captura de movimentos para proporcionar animações mais realistas, com fundos inteiramente desenhados à mão e um cativante enredo de ficção científica.