Forgive Me Father
Fique de olho em seu nível de insanidade que muda de forma dinâmica e concede poderes adicionais. Escolha suas habilidades de acordo com seu estilo de jogo e as use para combater o mal eterno. Explore um mundo inspirado por Lovecraft com diversas áreas secretas, e descubra sua história para resolver o mistério deste lugar insano.
Com uma escritura ou uma câmera em uma mão, e armas abastecidas por uma substância desconhecida na outra, encare o desafio de manter sua humanidade. Cabe a você decidir como o seu equipamento evolui, e encontrar formas de derrotar hordas de oponentes imprevisíveis.
Influenciando diretamente a jogabilidade e experiência audiovisual, com seu efeito variando de acordo com seu estado mental.
Gráficos desenhados à mão projetados para manter uma aparência distinta, de forma que qualquer captura de tela do jogo pode ser parte de uma nova história em quadrinhos!
Experimente a história como um sacerdote ou uma jornalista, cada um com sua própria árvore de desenvolvimento.