Fort Boyard
Entra no Fort Boyard e supera os desafios através de mais de dez provas que combinam jogos de ação e "party"! Resistência, destreza e perseverança serão os teus melhores trunfos para apanhares os boyards.
"No interior deste navio de pedra situado no mar, revive as sensações das equipas que já pisaram o solo do Fort Boyard! Em modo solo ou multijogadores, supera os desafios superando, etapa por etapa, cada uma das provas que se encontram no Fort para apanhares todas as chaves que te levarão ao tesouro.