Fortress Challenge - Fort Boyard
Com 6 regalias exclusivas, uma para cada parte, ele vai agitar as regras do jogo. Na tua chegada ao forte, seleciona a regalia da noite, enquanto Fouras te guia através dos seus enigmas misteriosos.
Esta nova edição também oferece 10 novas provas, incluindo o jogo da corda, pranchas pirata, o banco, a garagem e muitas mais.