Levante voo no icónico Silver Hawk e mergulhe num jogo emocionante com visuais HD modernos ou gráficos de estilo de arcada retro autênticos.
Viva os conflitos entre o Reino de Amnelia e o impiedoso Império Thiima, que ocorreram antes da batalha entre o povo de Darius e Belsar. Durante este conflito, foram criados os icónicos Silver Hawks da série para dispor do sistema de bola de captura exclusivo do jogo, que lhe permite traçar a sua própria estratégia e ganhar uma vantagem sobre o inimigo!
G-DARIUS HD é o portal de “G-DARIUS” em alta resolução – desenvolvido pelos especialistas em remasterização da M2. O jogo também pode ser jogado em baixa resolução, como na versão de arcada original.
Das épicas batalhas com os chefes à memorável banda sonora, G-DARIUS destacou-se quando foi lançado nos jogos de arcada e, até hoje, os críticos e os fãs elogiam este jogo como um excelente exemplo de como trazer devidamente uma série de jogos 2D para 3D.
Existem vários novos gadgets, modos e configurações implementados em G-Darius e G-Darius Ver.2 que melhoram a sua experiência de jogo.
Saiba mais sobre as fraquezas dos chefes inimigos com o Boss Gadget, melhore a partir de um Mapa de Zona global e mantenha-se a par do tempo restante até que o YAZUKA apareça com o Yazuka Timer!