GOD EATER 3
Os God Arcs são armas que podes transformar de modo a rasgarem, dispararem e devorarem os inúmeros Aragami que irás enfrentar! Usa peças de personalização diferentes para escolher entre oito formas de combate corpo a corpo, quatro de armas e três de escudos. Cria um God Arc à tua medida!
As Burst Arts são poderosos ataques especiais que podes usar no solo, no ar ou quando te esquivas! Escolhe diferentes tipos de Burst Arts para complementar o teu estilo de combate!
Os Dive Attacks convertem o teu God Arc num escudo quando avanças na direção do teu adversário a grande velocidade. Até podes usá-los para sprintar por todo o campo de batalha!
Usa estas e várias outras técnicas para desenvolver o teu próprio estilo quando enfrentares os Aragami!
Entra na pele de um novo Adaptive God Eater que tudo fará para sobreviver num mundo hostil. Personaliza o aspeto da tua personagem, incluindo o rosto, penteado e roupa antes de partires à aventura junto de aliados cativantes. Sobrevive num mundo desolador e descobre o que espera por ti nesta aventura!
Usa a opção de comunicação local da Nintendo Switch para participar no modo multijogador com até três outros jogadores! Une forças com os teus amigos para avançar na história e obter materiais para o teu God Arc!