Gal*Gun 2
Corteja a rapariga dos teus sonhos numa narrativa intrigante e cheia de surpresas. Com a ajuda da atraente e angélica Risu, começa relacionamentos com a vizinha do lado Chiru e com Nanako, em quem já estás interessado desde que eram crianças.
Equipa o incrível Aspirador de Demónios, capaz de retirar de cena as ameaças irritantes e demoníacas de Gal*Gun 2… assim como algumas peças de roupa!
Gal*Gun 2 atinge novas alturas na Nintendo Switch graças aos controlos por movimento opcionais no Modo Portátil. Entra na ação e prepara-te para ataques vindos de todas as direções!