Gal*Gun Double Peace
O famoso rail-shooter, Gal-Gun: Double Peace, chegou finalmente à Nintendo Switch! Quando Houdai, um aluno desprevenido, é atingido pelas setas do cupido, ele torna-se o rapaz mais irresistível da escola. Ele terá de usar sua fiel pistola de feromonas para deter as hordas de raparigas e encontrar o seu verdadeiro amor! Escandalosamente colorido e hilariantemente lascivo, Gal*Gun: Double Peace é um dos jogos de tiros mais adorados e aclamados pela crítica japonesa.