Um elenco enorme com mais de 70 raparigas!
Se juntares as heroínas principais, os anjos e todas as alunas e docentes da escola, ficas com um enorme elenco de mais de 70 personagens! Além das alunas e docentes, podes até vir a cruzar-te com algumas donzelas bastante raras! Usa a pistola de feromonas para deter as hordas de raparigas que tentam confessar o seu amor por ti e talvez consigas um final feliz ao lado da tua alma gémea!
Apaixona-te pela rapariga dos teus sonhos no modo de história, mostra a tua pontaria certeira no modo Score Attack, vive a tua fantasia de um modo Doki Doki com várias personagens em Doki Doki Carnival e muito mais!
Graças a um grupo maravilhoso de atrizes, cada uma das mais de 70 raparigas no jogo tem sempre voz! Desfruta de cada minuto do desempenho deste elenco incrível!
Foram adicionadas novas ilustrações para as introduções de cada heroína e para outras ocasiões espalhadas pela história!