Faça um passeio com força neste jogo de corrida de combate loucamente viciante que apresenta uma tonelada de veículos, armas, atualizações, bônus na pista e ambientes. Gas Guzzlers Extreme é uma nova reviravolta na experiência de combate em carros com a adição de batalhas furiosas de equipe / clã.