Prego a fundo, percorre os 3000 km de corridas disponíveis!
Na encosta da montanha, através de um parque natural, em pleno deserto ou à beira-mar, defende a tua posição nas mais de 250 corridas repartidas entre campeonatos, missões e desafios.
Na tua garagem transformada, contempla a tua coleção de carros desportivos adquiridos ao longo das corridas. Porsche 718 Boxster, 918 Spyder, 911 GT2RS, Dodge Viper, Lotus 3-Eleven, McLaren 720s… Gear Club Unlimited 2 propõe mais de 50 carros licenciados por entre as marcas mais conceituadas do mundo.
Personaliza-os e torna-os únicos! Visualmente através da pintura e da carroçaria e também ao nível do comportamento de condução graças às definições do motor.
Mas nada serias sem o teu Clube! Cria-o e faz a gestão com os teus amigos, recruta os melhores pilotos e enfrenta os clubes rivais de todo o mundo, alcança as posições mais altas do pódio e beneficia dos conteúdos exclusivos reservados aos melhores!