Gear.Club Unlimited 2 - Definitive Edition
Com o pedal a fundo, conduz nos mais de 3000 quilómetros de pistas que estão à tua espera!
Na montanha, através de um parque natural, no meio do deserto ou ao longo da costa, defende a tua posição em mais de 250 corridas, com campeonatos, corridas de exibição e Grand Prix.
Referência dos jogos de corridas de arcadas para a Nintendo Switch nos últimos 3 anos, o Gear.Club Unlimited 2 está de regresso para uma edição definitiva (e melhorada!).
Encontra todo o conteúdo do Gear.Club Unlimited 2 e descobre novas sensações de condução: em estradas simples e em pistas, em desafios de velocidade e de resistência... mas sempre com veículos de prestígio!
Está nas tuas mãos dominares as corridas e demonstrares a tua supremacia sobre os teus opositores!
Embarca na The Porsche Series e conduz carros Porsche lendários, como o 911 930 Turbo, conduz carros de resistência icónicos como o Ford GT40 MK I Gulf na pista oficial da corrida 24H Le Mans no The Endurance Championship... ou limita-te a desfrutar da condução não-competitiva em várias superfícies!
Para seres o melhor, vais precisar de muito talento e persistência e de carregar a fundo no acelerador!