Um rogue-lite de tiroteio estilo arcade. Dirija, derrape, dê parafuso, estraçalhe e atire através das ondas de veículos inimigos. Vá à guerra contra supermáquinas dos chefes. Construa e tune seu carro com equipamentos e modificações táticas, defesas e armas para cada complicada missão de transporte. Pilote. Destrua. Receba pagamento. Faça melhorias!
BATALHAS CONTRA MEGAMÁQUINAS DOS CHEFES. Derrote as facções milicianas, domine a Europa de um futuro distópico e derrote veículos blindados insanos.
ENTREGA EXPLOSIVA. Expanda seu território através do continente pós-apocalíptico. Apenas Gearshifters com mais habilidades conseguem enfrentar as rotas mais perigosas e chegar na misteriosa Cidadela.