Gem Smashers
Há muito tempo, uma temível criatura devastou a Terra: o cientista IMBU e os seus capangas roubaram toda a energia do planeta e aprisionaram os seus habitantes pacíficos em pedras preciosas brilhantes. Por milagre, três heróis escaparam: BAU, BAM e BOM. Eles tornaram-se nos Gem Smashers e com saltos impressionantes e giros rápidos, esmagam habilmente os cristais coloridos para libertarem os seus amigos.