Genso Manège
Passado numa recriação maravilhosamente evocativa de França, este belo romance visual otome acompanha a luta de Emma, órfã desde tenra idade, para recuperar as suas memórias esquecidas. Emma é uma bruxa que perdeu os seus poderes ainda jovem e que vivia uma vida tranquila. Levada por uma recordação que o seu pai lhe deixou, é arrebatada pela chegada de um parque de diversões ambulante à cidade.
Cheia de magia e de sonhos, mas escondendo um segredo sombrio, Emma sente uma ligação imediata à espantosa La Foire du Rêve. Ela descobre que sob o manto de brilho e fantasia do parque, os seus funcionários estão presos, e apenas a magia no interior de Emma os conseguirá libertar do vínculo ao parque de diversões. Mas já há muitos anos que Emma não consegue aceder à sua magia, pelo que agora terá de mergulhar nas profundezas do seu ser e reviver memórias reprimidas e dolorosas, para poder recuperá-la.
Trabalhando no Rêve à medida que destrinça os fios emaranhados do seu passado esquecido, Emma cria laços com os funcionários do parque de diversões. Um elenco de personagens espantosos: o deslumbrante diretor, Hugo; o estoico contabilista, Serge; o artista tsundere, Crier; o coelho de bom coração, Lyon; o mecânico solitário, Luciole; e o amigo de infância especial de Emma, Arnaud. Cada personagem tem os seus próprios problemas, histórias de tragédia e nostalgia entrelaçadas com desespero. Emma cria laços profundos de amizade, e talvez algo mais, à medida que se esforça para desbloquear a sua magia e conquistar a liberdade dos companheiros.
Com arte magnífica de tons suaves, que irradia calor e romance, Genso Manège é uma fantasia otome de sonhos com um poder visual incrível que invoca um conto inesquecivelmente agridoce.