Ghostbusters: Spirits Unleashed Ecto Edition
Ghostbusters: Spirits Unleashed Ecto Edition irá incluir o jogo e todos os quatro Lançamentos de Conteúdo Baixável de 2023. Este é um jogo multiplayer divertido perfeito para todos os níveis de habilidade. Quatro Caça-Fantasmas armados com uma mochila de prótons tentam apanhar um Fantasma que assombra lugares únicos em batalhas assimétricas de multiplayer (online ou offline). À medida que os jogadores progridem, irão desbloquear cosméticos e upgrades para os Caça-Fantasmas e os Fantasmas de modo a evoluirem as suas experiências de jogabilidade. O seu aspeto e sensação irá trazer aos fãs uma experiência imersiva neste universo, permitindo que eles desenvolvam as suas fantasias de Caça aos Fantasmas. Seja a caçar ou a assombrar, o jogo é fácil de aprender e divertido de dominar.
Ghostbusters: Spirits Unleashed Ecto Edition tem todo o equipamento e engenhocas icónicas, desde Mochilas de Prótons a Medidores de EPC e Armadilhas para Fantasmas, que os fãs esperariam e os novos jogadores do universo irão defrutar ao estarem na pele de um Caça-Fantasmas. Os Fantasmas têm várias habilidades no seu arsenal, tal como possuir objetos, a conhecida criação de limo, e mais, tornando a assombração de qualquer lugar uma experiência espetacular. Para além disso, muitos irão reconhecer o Quartel de Bombeiros e os Livros Ocultos do Ray que cumprem o papel de átrio do jogo. É aqui que os jogadores irão escolher as missões, personalizar as suas personagens, praticarem o disparo das suas mochilas de protão, e explorar tudo o que têm a explorar. E sim, poderá ouvir os atores dos filmes originais retomar os seus papéis como Ray Stantz e Winston Zedddemore, juntamente com alguns novos amigos!