O aclamado videojogo dos Ghostbusters está de volta e em formato remasterizado para a Nintendo Switch!
Volta a colocar a tua mochila de protões e junta-te aos Ghostbusters numa aventura com a imagem e as vozes da equipa original enquanto tentas salvar Nova Iorque!
Experiência autêntica dos Ghostbusters - O jogo apresenta as vozes e a imagem de Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson numa nova história escrita pelos argumentistas dos filmes originais: Dan Aykroyd e Harold Ramis.
Campanha de história - Joga uma história única na pele de um jogador que combate e captura fantasmas - alguns já conhecidos, outros novos - ao longo de Nova Iorque.