Goblin Slayer chega às consolas pela mão dos criadores originais! Da mente do criador da série, Kumo Kagyu, saiu o conceito original e a composição da série, e Nobory Kannatsuki (que também trabalhou em Goblin Slayer) concebeu a personagem principal para esta nova história que decorre no Mundo dos Quatro Cantos.
Em linha com o estilo do universo de Goblin Slayer, o jogo é um RPG tático no qual os jogadores terão de ter em conta as posições no campo de batalha, as habilidades de unidades específicas e os pontos fracos dos seus inimigos.
Segue uma jovem heroína que assume o lugar do seu falecido pai como chefe da Guilda dos Aventureiros numa terra remota. Será necessário conciliar os seus deveres de Chefe da Guilda com as suas próprias aventuras, à medida que encontra vampiros, elfos e muitos outros companheiros e inimigos.
É então que descobre um artefacto no escritório do seu pai. Corre o rumor de que tem o poder de ressuscitar os mortos. À medida que a nova Chefe da Guilda e o seu grupo se emaranham nos desejos daqueles que procuram este poder, conseguirão trazer a paz a todo o território?