Goosebumps The Game
Hoje, o caminho da escola para casa vai ser muito mais arrepiante do que o habitual… O teu bairro pacato foi invadido por monstros! Lobisomens vagueiam pelos bosques em busca de presas, gnomos perambulam debaixo dos pés e espantalhos desatam a caminhar à meia-noite. Mas estes não são monstros comuns: trata-se dos famosos monstros de Arrepios de R. L. Stine que se libertaram dos livros e querem semear a destruição!
Terás de recorrer à inteligência para investigar o ambiente à tua volta, descobrir pistas e ser mais esperto do que os monstros antes que seja tarde demais! Sobrevive a uma caminhada pelo teu bairro, decifra os mistérios da Casa dos Mortos e esgueira-te até ao centro comercial depois de fechar — só então enfrentarás o Slappy e poderás impedir os seus planos de vingança!