O clássico que revolucionou os jogos de interpretação de papéis
Regressa a Myrtana como o Herói Sem Nome em Gothic Classic, o RPG premiado que moldou e inspirou inúmeros jogos de roleplaying. Experimenta-o agora pela primeira vez na Nintendo Switch.
A guerra foi travada em todo o reino de Myrtana. Hordas de orcs invadiram o território humano e o rei da terra precisava de muito minério para forjar armas suficientes para que seu exército pudesse enfrentar essa ameaça. Quem quer que infrinja a lei nestes tempos sombrios é condenado a servir na gigantesca colónia penal de Khorinis, explorando o tão necessário minério.
És atirado através da barreira para esta prisão. Com as costas contra a parede, tens de sobreviver e formar alianças voláteis até conseguires finalmente escapar.