A sequela de um RPG que se tornou um clássico de culto
Gothic II Complete Classic junta as emoções do Gothic II e do suplemento Night of the Raven pela primeira vez nas consolas.
Derrubaste a barreira mágica e libertaste os prisioneiros de Mine Valley. Agora, os antigos criminosos das florestas e das montanhas estão a causar problemas em torno de Khorinis, a capital. Em inferioridade numérica, a milícia da cidade não consegue reagir. Fora da cidade, todos estão indefesos perante os ataques dos bandidos.