Grand Mountain Adventure
Grand Mountain Adventure: Wonderlands convida-te a visitar livremente e ao teu ritmo estâncias desportivas de inverno e as montanhas ao redor. Explora tranquilamente os locais, lança-te em desafios variados e gratificantes ou então enfrenta os teus amigos em corridas multijogadores amigáveis.
Calça os teus esquis ou a prancha de snowboard e explora 12 estâncias desportivas de inverno tipo open-world. Descobre locais nunca antes visitados fora da pista, de vastas florestas selvagens aos mais altos picos rochosos, de descidas vertiginosas a aldeias isoladas.
Lança-te no slalom Super G ,Slopestyle, Big Air e muito mais. Ou então em desafios ocultos e pistas secretas para os mais aventureiros. Parte à procura de vários objetos a colecionar!
Um modo multijogador local até 4 jogadores. Chega à linha de chegada, desorienta os teus amigos indo contra eles ou lançando-lhes bolas de neve. São livres de explorar a montanha juntos!