Harry Potter: Quidditch Champions
O teu próximo capítulo levanta voo! Mergulha no mundo encantado do Quidditch jogando a solo ou partilhando a magia com amigos e familiares. Além disso, abre uma conta-poupança em Gringotts, não há microtransações!
Faz-te ao céu numa das posições clássicas de Chaser, Seeker, Keeper ou Beater, cada qual com o seu estilo de jogo único. Voa em arenas de Quidditch lendárias e percorre mapas que te mostram zonas nunca antes vistas do mundo da feitiçaria.
Modo Carreira: das batalhas no quintal dos Weasley até aos espetáculos da Taça Mundial de Quidditch, onde está muito em jogo, podes tornar-te campeão a solo ou em co-op online com equipas de até 3 amigos.
Jogador vs Jogador: testa as tuas habilidades em partidas competitivas online contra outras equipas de Quidditch.
Joga como tu ou como uma das personagens de Harry Potter: as opções de personalização e os designs de personagens clássicas permitem-te expressar a tua personalidade no jogo.